domingo, 23 de fevereiro de 2014

Corupá Extreme Marathon e Revezamento entre Parques 2014

Estreando no circuito de corridas de Montanha TRC! mas antes de relatar este desafio, todos sabem que eu junto com meu marido Piazza  e também meu cunhado João temos um grupo de corrida de Rua em Curitiba a Equipiazza Eu Corro, mas a grande novidade é que fui convidade pela Território para fazer parte do TIME de corrida de Montanha, atualmente a Território é um dos grandes nomes em lojas de Materiais para montanha, trilhas, escalada entre outros. Tenho muito a agradecer a eles e também aos meus outros patrocinadores pela oportunidade e confiança para desenvolver meus planos para 2014.
 
 
Pela Território, foram disponibilizados os materiais necessários para alcançar o melhor desempenho!Foram escalados 4 atletas para enfrentar as provas de montanhas pelo Brasil e eu estou entre eles representando as mulheres!!.


 
 
 
Corupá 21km que virou 23 e que se concluiu em 25km no garmim!
Visual animal! durante a noite que antecedia a prova choveu muito e adivinhem como ficou o percurso tanto para os 42 quanto para o 23?Pura lama e mudança no trajeto dos 42 para segurança dos atletas. Os organizadores estão de parabéns!capricharam do inicio ao fim para proporcionar o máximo de conforto e também uma prova inesquecível!Fui primeira colocada na distância de 23km e 6 no geral Masculino!com o tempo de 2h21min!foi muito gratificante concluir uma prova em alto nível e me manter entre a Elite masculina!rsrsr.E que venha o circuito completo da TRC!!!Vamos com tudo!!! dia 6 de abril Araçatuba que nos aguarde!!!!
Ao lado do campeão Rafael Gomes Sentone e o Vice Leonardo Meira!sem contar no Cleverson Del Sechi campeão dos 42km!que orgulho desta gurizada!!!!
 
 
Mas a MARATONA do final de semana não acaba por aí.....
 
Parece loucura,mas no dia seguinte(domingo), tínhamos o tradicional revezamento entre parques em Curitiba, eu estava em uma Equipe Mista(Equipiazza FisioSport), conseguimos correr bem e garantir a primeira colocação!Mas para ficar inteira para o dia seguinte de Corupá algumas medidas precisaram ser tomadas:muita hidratação antes e pós prova!alongamento e muito gelo nos cambitos!!!

Chegada 23km!show!Obrigado Fisio Sport Nutrition, responsável pela minha suplementação!
 


Hidratando pós prova e muito gelo!
 
 

Equipe Reunida!Equipiazza Eu Corro!! 
 



 
Sem dúvidas o que fechou com chave de ouro o final de semana, foi a belissíma atuação do nosso grandioso GRUPO DE CORRIDA!nossos alunos e amigos arrebentaram no reveza entre parques 2014!Foi muito emocionante vibrar e correr com esta nossa galera!conquistamos todos juntos os 3 primeiros lugares no lugar mais alto do pódio(Masculino,Feminino e Misto)!Meus parabéns a todos e que venham mais KMs queremos MAIS!!!!!
 
 


2 comentários:

  1. Depois desse final de semana, virei mais seu fã que nunca!!!! Parabéns, mandou suuuuper bem. Você merece, e muito. Sempre correndo de igual para igual com o masculino. Bora pros próximos desafios, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Leticia,
    Parabéns,
    Estaremos sempre te acompanhando e torcendo para seu Sucesso.
    E continue assim, devorando os Km sem pena.
    Abss

    ResponderExcluir