segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resultado Circuito de Corrida de Montanha TRC 2014

Ontem dia 06 de Abril, foi um dia diferente do normal!todos que nos conhecem sabem que nossa vida é muito corrida em todos os aspectos!Mas ontem a festa foi de Bodas de Papel!Para comemorar, e pra começar muito bem o nosso dia, participamos de uma corrida de Montanha organizada pela TRC -Etapa Araçatuba Half Marathon!eu não tinha ideia do quanto seria duro o percurso, sem dúvidas a melhor prova que participei até hoje!a paisagem foi indescritível, organização impecável e a galera vibrando e nos motivando durante o trajeto, muitos pontos com segurança médica!Foi maravilhoso ganhar os 21km e ficar na sétima posição geral também do masculino, meu marido também correu muito e se consagrou campeão dos 13km!Esta prova estava dentro do meu treinamento para a KTR - Kailach Trail Run, em Refúgio Serra Fina, que acontecerá dia 26 de abril, onde os melhores atletas do Brasil de montanha estarão competindo, sei que não vai ser uma prova fácil, mas a preparação é intensa. Serão 30km na montanha!
Gostaria de parabenizar nossos alunos Equipiazza pelos ótimos resultados neste final de semana (Joinville, Copel, Exército, Treinão na praia de leste e  TRC- Araçatuba), foram muitos pódios e quebra de Recordes que só nos enchem de orgulho!Cada gota de suor foi recompensada entre as passadas e as batidas do coração!!!!
Obrigado aos meus apoiadores e também patrocinadores pelos créditos de sempre!Território Mountain pelo equipamento completo para montanha, inscrição junto a TRC entre outros suportes /Adroaldo Fisioterapeuta, por todos os cuidados, alongamento e tratamento intensivo para melhora de minha performance /Fisio Sport Nutrition por fornecer toda a suplementação necessária a mais de 5 anos/ aos nossos alunos (Equipiazza) pelo suporte técnico e psicológico/  e também ao João Francisco Nunes junto a Prefeitura Municipal de Brusque/ E principalmente ao meu marido por elaborar meus treinos e acompanhar minha evolução/ Estou muito feliz também por integrar A equipe da MARINHA DO BRASIL, através dela pude tornar alguns dos meus maiores sonhos em realidade abrilhantando
ainda mais minha carreira!

Território Mountain Team completo fazendo bonito em mais uma etapa da TRC.
Muito obrigado por acreditar no meu potencial!



KTR 30km





Bodas de papel em clima de montanha e muito Rock n´ Rol

Nas montanhas, na pista ou no mar, casal que corre Unido permanece unido...


















E PRA FECHAR O DIA COM CHAVE DE OURO, COMEMORANDO AO MELHOR SOM DO ROCK- MOTOROCKER 

Um comentário:

  1. Marco e Letícia! O resultado que vocês obtiveram é fonte de inspiração para continuarmos treinando! Parabéns pelas pessoas fantásticas que vcs são; pela equipe que formaram que é admirada e respeitada por todos! Treinar sob sua supervisão é privilégio para poucos! ass.: o velho novo aluno, Tony.

    ResponderExcluir